“Eu detesto rótulos”, dispara Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa será a protagonista de “O Sétimo Guardião” (Imagem: Divulgação)

Em entrevista ao jornal “O Dia”, Marina Ruy Barbosa falou sobre a vida de casada e disse que detesta rótulos.

“Detesto que coloquem a gente numa caixinha e que isso no impeça de sair do lugar de conforto, de fazer algo diferente, novo ou inusitado”, afirma. Esbanjar dinheiro não é com ela: “sei dar o valor certo para as coisas, tenho os pés no chão. Se eu acho que não vale, não me enche os olhos. Acho que isso nem é ser pão dura. É ser justa”, explicou a protagonista de “Deus Salve o Rei”.

Sobre a novela das sete, na qual faz Amália, a ruiva contou que se identifica com as duas faces da personagem, romântica e guerreira. “Ninguém é uma coisa só e eu detesto rótulos. Detesto que coloquem a gente numa caixinha e que isso no impeça de sair do lugar de conforto, de fazer algo diferente, novo ou inusitado. Sou naturalmente romântica. Isso é parte de mim. Valorizo o romantismo no outro e gosto de alimentar o meu lado romântico, me faz bem, me traz um conforto emocional. Mas a guerreira é muito presente em minha vida, no dia a dia”, disse.

Marina ainda falou sobre o marido, Alexandre Negrão, que é piloto e a acompanha na Globo. “Ele sempre soube da minha carreira e acho que a minha vida profissional está no pacote das coisas que ele admira em mim. Sim, ele me assiste. Não é sempre por causa do trabalho dele também. Sobre o ciúme… isso é curioso. Não, não é ciúme a palavra. Mas trabalho com arte. Faço novelas que entretém o público, que mexem com as emoções do público. Se ele não sentir nada vendo as cenas de Amália, é frustrante até pra mim como atriz”, comentou.

Em relação às redes sociais, Barbosa disse ter boa relação e usa os canais para trabalho. “Eu administro as minhas redes. Uso esse canal para trabalhar e me relacionar com as pessoas. Posto o que quero, do jeito que quero, muito mais de forma intuitiva, com a minha lógica. Gosto de interagir, afinal é um meio que permite essa troca. Mas nunca perdi de vista o que é mais importante: a rede social é um recorte da minha vida. Um recorde fiel à realidade, claro. Mas algo que eu escolho compartilhar. Mas as redes não me definem, tampouco me resumem”.

Saiba Mais:

Gretchen se revolta com manchete de revista; emissoras “brigam”

Multishow estreia “Os Gretchens” nesta segunda-feira (23)

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.