Em entrevista ao canal de Caio Fischer no YouTube, Evandro Santo falou abertamente sobre a sua participação na décima temporada de “A Fazenda”, da Record.
O ex-integrante do “Pânico” falou sobre Ana Paula Renault, Gabi Prado, os amigos que criou na casa e elegeu o melhor apresentador do reality show.
Sobre os atritos com Ana Paula, Evandro não pensa em perdoá-la e afirma: “Não tinha que procurar um advogado, e sim um psiquiatra”. “Ela achou que a produção tinha trocado os remédios dela, olha que maluca. A pessoa que impediu ela de bater o sino na primeira semana foi a Nadja [Pessoa]. Ela tirava o pior das pessoas”, argumentou.
Sobrou até para o casal Caique Aguiar e Fernanda Lacerda, a Mendigata. “Caíque era um poser. Fernanda é falsiane, acrescentou nada no jogo”, declarou.
Com Gabi, Evandro foi ameno. “É barraqueira, mas tive acesso a um lado muito humano dela, não consigo não gostar. E periguete, porque ela causava na festa rebolando com João [Zoli]. Não tem como não gostar dela”, afirmou.
O artista também teceu elogios aos amigos que conseguiu no reality show. “Na segunda-feira mandou mensagem pra mim. Continuamos amigos. Falo com Rafael, Sandro [Pedroso], Vida [Vlatt] e com a Cátia [Paganote] todo dia. Rafael era leal aos sentimentos dele. Um grande vencedor. Nadja é lacradora. Nova musa gay do Brasil”.
Sobre o melhor apresentador do programa? Ele não hesitou em responder! “Marcos Mion é mito. Apesar de casado, ser pai, é um cara que continua com espírito jovem. É fraternal, tinha olhar humano. Não desmerecendo o [Roberto] Justus, mas é um cara que deu vida, jovialidade ao reality”, opinou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].