Evandro Santo faz novo desabafo e revela que ficará 1 ano internado em reabilitação

Evandro Santo
Evandro Santo está em clínica de reabilitação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após abrir o coração e revelar seu vício em drogas, Evandro Santo contou que passará pela sua quinta internação em uma clínica de reabilitação. No Instagram, o humorista de 46 anos contou que passará um ano para realizar o tratamento.

Ontem, como vocês sabem, não foi fácil. Eu abri a minha questão de ser adicto e de estar internado, e vou continuar falando sobre esse assunto, porque decidi que quero ajudar outros adictos e salvar vidas”, disse.

“Não é fácil entrar em recuperação, mas é uma delícia quando você entende (…) Fique o tempo que for necessário. Tem gente que fica três, quatro. Eu, mesmo, vim para ficar um ano. Resolvi, porque quero aprender mais sobre a minha doença”, explicou Evandro.

“Como estou internado, não posso usar internet. Não posso abusar. Vou usar internet das seis às sete e meia, que é quando consigo postar as coisas e responder stories. Não posso abusar porque sou um paciente igual aos outros. Espero que as pessoas tenham a consciência”, esclareceu o ex-integrante do Pânico.

Apesar do momento delicado, o famoso garantiu que está bem. “Eu tenho um monte de função, atividades. Tenho muitas coisas para fazer. Estou muito feliz”, finalizou.

Nos comentários, famosos e fãs deixaram mensagens de apoio para o humorista. “Fique firmeeee! Você já é vencedor”, disse Andrea Sorvetão. “Parabéns pela coragem! Isso mostra toda a sua força! Já já você estará com o seu poder e independência nas mãos de novamente”, afirmou Aline Riscado.

“Força. Você vai conseguir”, declarou um seguidor. “Vai tudo fica bem. Muito carinho pra ti”, disse outra. “Evandro, você vai vencer! Sou muito fã”, comentou mais uma.

Para quem não sabe, foi na quarta-feira (24) que o artista falou sobre sua condição. “Este é o IGTV mais difícil e acho que um dos mais importantes da minha vida. Eu vou começar com uma frase que muitos de vocês talvez não conheçam, mas muito talvez conheçam: eu sou o Evandro, tenho 46 anos e sou um adicto em recuperação. A adicção é uma doença que pode surgir com compulsões e pode evoluir através de sexo, comida, drogas, no meu caso são as drogas”, revelou.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›