Evandro Santo fecha acordo em processo por agressão e ofensas

Evandro Santo
Evandro Santo acertou acordo com família de suposto agressor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Evandro Santo, conhecido pelo seu trabalho no Pânico, decidiu fechar um acordo e encerrar o processo em que pedia indenização por danos morais por uma agressão que teria sofrido em outubro de 2019, após uma apresentação em Marília (SP).

O famoso pedia um valor de R$ 60 mil, após a agressão que, segundo o humorista contou nas redes sociais, aconteceu logo após um show de comédia em uma casa noturna da cidade paulista

Na época, o suposto agressor teria participado minutos antes de um quadro do show. Ele ganhou um selinho do humorista, que tratou o caso como “homofobia e covardia”.

O advogado de Evandro Santo, José Beraldo, revelou que o processo criminal foi arquivado porque o suspeito de agressão morreu, ainda no ano passado, de acordo com o G1.

Com isso, a defesa do ex-Pânico decidiu fechar um acordo com o pai do rapaz, que passou a pagar o valor combinado em parcelas mensais ao comediante.

Com o contrato realizado entre as partes, o humorista renuncia ao direito de eventual ação de indenização a título de danos materiais, morais e qualquer outra derivação jurídica.

“Foi uma vitória para mostrar que ninguém pode agredir ninguém e ficar por isso mesmo”, declarou o advogado de Evandro.

Na época, o famoso pelo personagem Christian Pior afirmou que a agressão aconteceu após um quadro chamado “Tinder Humano”, onde ele dava um “selinho” em convidados que participam de forma voluntária. O acusado então participou normalmente da atração, mas depois do show, incitado pelo pai, agrediu Evandro, conforme relatou o humorista.

Beraldo também detalhou que, quando uma das partes morre, o processo criminal é automaticamente extinto. “Foi feito acordo com o pai do rapaz, que honrou o compromisso, pagou parte do valor e continua pagando mensalmente”, ressaltou o advogado do artista.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›