Evandro Santo revela abuso sexual sofrido na adolescência

Evandro Santo
Evandro Santo revela abuso sexual na adolescência (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-Pânico Evandro Santo revelou em entrevista ao programa Câmera Record que sofreu abuso sexual na adolescência. Intérprete do Christian Pior quando o humorístico era apresentado na TV, ele disse que o fato ocorreu mais de uma vez.

Na conversa, o famoso contou que um dos abusos aconteceu depois que ele fugiu de casa, em Uberaba, no interior de Minas Gerais, e pegou carona com um desconhecido. “Alguns abusaram de mim, né?! Chegou a acontecer algumas vezes”, afirmou.

Em meio ao assunto, o ex-participante de A Fazenda recordou o uso excessivo de drogas, incluindo uma substância usada somente para cavalos. Antes da fama, ele morou na rua: “Já dormi em construção, casa abandonada, em todo o lugar. O que nunca aconteceu foi passar fome, até porque quando você é cara de pau descola comida”, contou.

O comediante morou com a mãe até os 14 anos, mas após uma discussão acalorada por causa do novo padrasto, fugiu de casa e foi parar na rua. “A pior coisa de estar na rua, eu acho que é o frio. Ou não ter onde dormir”, confessou.

O Câmera Record contará com peões de A Fazenda 2019, como Thayse Teixeira, Viny Vieira e Andréa Nóbrega, que convidou os repórteres para conhecerem sua mansão avaliada em 16 milhões de reais. A casa tem quatro suítes, cinema, academia, piscina e cinco salas.

Evandro Santo é agredido em show e desabafa

O humorista Evandro Santo, também conhecido pelo seu humor ácido em criticar a Classe C enquanto esteve no programa Pânico, na RedeTV! e na Band, acabou se envolvendo em uma confusão nesta sexta-feira (18). Tudo se deu em um evento que fez em Marília, interior de São Paulo. Evandro foi vítima de agressão por parte de um espectador que participou de um quadro do show de comédia.

Em um dos trechos, chamado Tinder, que tem em sua apresentação, Evandro convidou uma pessoa da plateia para participar. “Ele super aceitou bem, fez o Tinder, ganhou um selinho meu, deu risada assim como a moça ganhou um meu e deu risada. Saiu do palco de boa”, relatou Santo.

A agressão teria acontecido após a sessão de humor apresentada por Evandro Santo. O humorista saiu do banheiro foi surpreendido pelo agressor com um soco no rosto. “Saí tão passado que fui direto para o hotel. Não apanho desde os 13 anos de idade, por qualquer motivo”, relatou.

O comediante disse que vai registrar um boletim de ocorrências na delegacia por conta da violência. “Vou na delegacia fazer o B.O. e vou fazer todos os processos possíveis do mundo por agressão, homofobia e covardia. Por que o cara não me bateu no palco? Por que esperou eu ir no banheiro e estar sozinho?”, indagou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox