Evandro Santo
Evandro Santo foi agredido após show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Evandro Santo revelou que tomará atitude contra o homem que ele acusa de tê-lo agredido fisicamente e o pai dele, que, de acordo com o humorista, incitou o filho a dar um soco nele. O caso aconteceu após um show do famoso realizado em Marília, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (18).

Ao UOL, o ex-Pânico afirmou que pretende entrar na Justiça contra os dois e que foi vítima de homofobia. A situação aconteceu durante o quadro Tinder Humano, quando o humorista normalmente dá um selinho nos convidados, que participam de forma voluntária.

Santo disse que, em nenhum momento, o homem demonstrou incômodo por participar da brincadeira. A agressão teria ocorrido pouco tempo após o show de humor.

“Eu achei que ele queria tirar uma foto, mas ele chegou do nada, falou: ‘Viado’ e me deu um soco na boca. Eu fiquei sem reação. O cara que estava do meu lado partiu para cima dele”, disparou o famoso.

“Na hora eu não pensei em fazer o boletim de ocorrência e fui direto para a farmácia comprar remédio. No outro dia, não queria me levantar da cama. A minha vontade era ficar dormindo direto. É uma situação muito chata. Nojenta. O meu empresário falou: ‘É bom você não deixar quieto'”, comentou ele.

O boletim de ocorrência foi registrado no Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) de São Paulo. “No dia 31, estarei em Marília para prestar depoimento. Está tudo correndo rápido, graças a Deus”, completou Evandro Santo.

“Se eu ganhar vou doar uma parte da indenização para a comunidade LGBT. Não tenho a menor ideia do valor, mas o que eu quero é justiça. Eu quero que ele seja punido”, garantiu.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos