Com o visual renovado, Evandro Santo, que está com um corte de cabelo bem diferente e três tatuagens novas no rosto, desabafou sobre as críticas que recebeu pela atitude.
VEJA ESSA
“É engraçado, o Whindersson [Nunes] faz tatuagem e ninguém fala nada. Eu faço e aí sou eu! Entende isso? É muito louco, tem várias rejeições implícitas“, disparou o humorista, que afirmou que geralmente causa “um pouco de raiva em pessoas que são mal resolvidas ou que têm medo da sua criança interior”.
No papo com o Splash, o ex-Pânico, que está em tratamento contra dependência química, disse ainda: “Honestamente? Eu tenho mais ou menos ideia do que eu vou causar, então eu me divirto comigo, estou brincando comigo”.
Bem resolvido, Evandro Santo pontuou: “Acho bom isso, porque eu acabo afastando quem é superficial e só quem realmente se interessa pelo o que eu estou falando ou pelo o que eu estou passando me compreende”.
“É engraçado quando as pessoas te apedrejam e xingam porque você fez uma tatuagem no seu rosto. Todo mundo virou psicólogo: ‘Você não está bem’… Gente, que sociedade laminada, em cortes! A maior loucura é você estar lúcido e ser bem-humorado”, declarou.
Evandro Santo é chamado de “aberração”
Recentemente, também por causa de suas mudanças na aparência, o famoso foi chamado de “aberração” por um internauta. Ao ver o comentário, o humorista disparou: “E você tem filhos, né? E Deus adora fazer as pessoas pagarem a língua. Lembre-se bem: aberração”.
Em conversa com a Quem, Santo falou sobre tatuagem e afirmou: “Nem dói. O botox dói muito mais que uma tatuagem no rosto. Gosto de procedimentos estéticos que não tiram muito a expressão do rosto”.
“Acho que quem tem 40 anos, tem que ter cara de 40. Mas excesso não gosto muito. Levo as agulhadas, mas quero envelhecer e ficar careca sem nenhum problema”, disse.
“Comecei a mexer no cabelo há uns dois meses. Fui ao barbeiro e mudei a geometria, também já mudei de cor. Algumas pessoas começaram a reclamar na internet que eu não estava bem. Me chamaram até de louco. O nome disso é expressoterapia”, completou.
“Se eu entendi que sou um ser humano em evolução, posso mudar minha aparência, sem precisar me encaixar em algum padrão. Vou me transformando e afastando as pessoas caretas e que eu considero bobas, não interessantes. Isso choca e incomoda. Mas qual a cara da saúde mental? A questão tem que ser qual a sua atitude que define sua saúde mental“, finalizou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.