Evandro Santo solta o verbo e critica Patrícia Abravanel: “Tentou pegar o horário do Raul Gil”

Evandro Santo

Evandro Santo opinou sobre Patrícia Abravanel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem papas na língua, Evandro Santo falou o que pensa de Patrícia Abravanel. Durante sua participação no podcast Inteligência Ltda Veja, o humorista comentou o comercial da apresentadora para o Santander, em que ela critica Tiago Abravanel, sobrinho da famosa.

Fico vendo as baixarias. Por exemplo, vou sair do banco Santander. Eu tava vendo uns comentários dos comerciais que estão falando tanto, que a Patrícia Abravanel tá fazendo”, iniciou.

“Eu olhei aquele comercial… seu Santander me faz com a Patrícia Abravanel. Eu falei: ‘mano, a mulher tem dinheiro pra caralh*’. O Tiago Abravanel é gay, gordinho. Pelo que a gente percebeu, rejeitado dentro da própria família e pediu pra sair. Porque ficar em um reality… um cara sensível como ele, não pode”, afirmou Santo, que em seguida detonou a apresentadora:

Chata, sem talento. Tentou pegar o horário do Raul Gil, teve três programas e caiu. Eu não gosto. Uma coisa é você ser filha do dono e ser boa, mas ela não é boa. Ela pega e faz um comercial, que ela não precisa de dinheiro, falando do sobrinho, jogando indireta. Como é que não tá a cabeça do Tiago Abravanel agora? E se esse cara tem uma depressão? E as pessoas achando engraçado”.

“Você não é brava, você é chata. Bravo é teu pai, que é do caralh*. Um ídolo maravilhoso chamado Silvio Santos, que montou a coisa toda. E não sei porque essa menina insiste. Tem gente boa“, disparou.

Veja:

Evandro Santo desabafa sobre luta contra a dependência química

Em recente conversa com a Quem, o famoso, que se internou em uma clínica para se tratar, desabafou: “Já tive fases na minha vida que fui muito feliz, mas tinha consciência naquele momento. Agora, tenho plena consciência desse momento importante que estou vivendo. Não vão me ver ter recaída. Vão ter que me aturar até a hora que eu cansar de brincar com a minha cara e adotar uma aparência mais séria. Vou dar um nó na cabeça das pessoas com isso, sim. É uma delícia (risos)”.

“Comecei o tratamento na Moreira, fiquei lá seis meses e depois fiz três meses de estágio. Mas precisava dessa mobilidade para poder me movimentar. Agora estou em Atibaia, no Espaço Sinergia. Aqui é uma residência com terapia assistida, onde a pessoa sai, usa internet, faz home office e toda semana ela tem que fazer exame tóxicológico e se positivo, ela sabe que não ficará mais aqui”, detalhou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.