Evangélica, Claudia Leitte troca letra de grande hit para não saudar Yemanjá

Claudia Leitte
Claudia Leitte tem vídeo resgatado na web e é alvo de críticas (Imagem: Reprodução / Band)

Um vídeo de Claudia Leitte está circulando nas redes sociais onde a mesma troca um verso da música Caranguejo. Não é possível flagrar o momento da gravação, mas a famosa muda a letra da música do Babado Novo de forma descarada. 

No trecho em que a canção diz “Maré tá cheia/Espera esvaziar/Joga flores no mar/Saudando a rainha Yemanjá”. A amiga de Ivete Sangalo troca para “Só louvo meu rei Yeshua”, se referindo ao nome de Jesus em hebraico. 

Web rasga o verbo contra atitude de Claudia Leitte 

Claudia Leitte tem sido alvo de críticas duras nas redes. “Essa pessoa só canta Axé pela grana e fama, mas no fundo tem aversão ao ritmo. Poderia muito bem deixar a hipocrisia de lado e ir cantar gospel”, aposta um internauta. 

Outro salienta que é necessário o respeito pela diversidade. “Até mesmo aquilo que não nos representa. Ela é baiana, cantora, artista e cristã. Ela tem o direito de cantar o ritmo que a representa e tem o direito de professar a fé em que crê. Não há desrespeito, há diversidade!”, afirma. 

A polêmica vem à tona em meio ao prêmio recebido por Claudia pela Band, uma das exibidoras do Carnaval de Salvador. A loira é apontada como a cantora do evento nesta temporada.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].