Fã de Carnaval, Denise Dias não irá desfilar em 2020. Diferente dos anos anteriores, a atriz, que foi madrinha de bateria da Tuiuti em 2019, preferiu não sambar na Sapucaí.
VEJA ESSA
Em entrevista ao jornal Extra, a artista explicou que o problema não é a nudez presente nesta época. “O problema não é a nudez. Sempre fui criada andando à vontade dentro de casa, nunca fui reprimida. Moro sem vizinhos à frente da minha varanda, porque gosto de andar bem à vontade em casa”, iniciou.
“Gosto de me olhar no espelho e me sentir gostosa. O importante é eu estar bem comigo mesma, independente do que as pessoas vão achar. A maldade está na cabeça de quem vê. Sempre estive bem com a minha autoestima em alta“, afirmou.
Para Denise Dias, os problemas são os temas de algumas escolas de samba. “Como evangélica alguns enredos conflitam com a minha escolha, com a minha crença. Cada vez mais temas como política e religião tem entrado nas escolas causando polêmicas e desconforto para quem desfila e dividindo opiniões de quem assiste”, explicou.
“Isso realmente tem me desanimado porque acho que o carnaval deveria ficar isento de tanta crítica e acaba ficando pesado para quem quer defender a escola dentro e fora da avenida. Num momento de tanto ódio e intolerância, acho que o carnaval deveria ter mais leveza e alegria”, opinou a ex-madrinha da bateria.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.