Evangélica e um dos maiores nomes da música cristã, Priscilla Alcantara disparou contra os protestos de grupos religiosos que são contra o aborto da menina de 10 anos que foi estuprada pelo tio no Espírito Santo.
VEJA ESSA
Em rede social, neste domingo (16), a cantora falou tudo o que pensa. “O crente (incluindo eu) precisa urgentemente rever as prioridades do Evangelho. Fanatismo religioso mata”, desabafou a famosa.
Nos comentários, no entanto, alguns internautas se posicionaram como se não houvessem entendido a artista, que reagiu. “Aguardando seu posicionamento oficial sobre essa crueldade que cristãos estão fazendo com essa criança. Omissão é cumplicidade”, disse uma fã.
“Omissão onde? Meus tweets de indignação são claramente ao tal posicionamento ‘cristão'”, afirmou Priscilla Alcantara.
A cantora ainda curtiu uma postagem de Leandra Leal, que afirmou que “um pedófilo estuprador está foragido. Esse é o crime”. A atriz afirmou que o aborto da menina de 10 anos não é considerado errado, bem diferente da atitude do tio dela.
o crente (incluindo eu) precisa urgentemente rever as prioridades do Evangelho.
— PRISCILLA (@PriAlcantara) August 17, 2020
NINGUÉM VAI ME IMPEDIR DE PREGAR O AMOR. NINGUÉM.
— PRISCILLA (@PriAlcantara) August 17, 2020
fanatismo religioso MATA!!!
— PRISCILLA (@PriAlcantara) August 17, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.