Evangélico, marido de Sasha expõe seu voto para presidente e acaba detonado

Sasha Meneghel
Marido de Sasha Meneghel, João Figueiredo mandou recado a cristãos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marido de Sasha Meneghel, João Figueiredo usou as redes sociais para rebater críticas por anunciar que votará no ex-presidente Lula (PT) no próximo domingo (30). Evangélico, o ex-cantor gospel foi detonado por alguns fãs que reclamaram pelo fato dele ser cristão e optar pelo petista.

O comentário do genro de Xuxa foi feito enquanto ele respondia perguntas em seu Instagram. O famoso destacou que não havia iniciado a interação com os fãs para falar sobre política, mas decidiu comentar para rebater as críticas.

“Isso representa, para mim, um dos maiores problemas do bolsonarismo no Brasil. É a associação de Bolsonaro a Jesus, a associação da fé à devoção obrigatória a Bolsonaro. Eu sou completamente contra isso”, disparou João.

O marido de Sasha ressaltou que o fato dele ser cristão não o obriga a escolher Jair Bolsonaro (PL). Ele disse que é cristão porque acredita em Cristo, e não no atual presidente da República, como muitos evangélicos têm pregado.

João Figueiredo aproveitou e mandou um recado especial aos religiosos que não votam no candidato à reeleição. Nos stories, o genro de Xuxa pediu para que eles não se importem com o que os outros pensam e façam as suas próprias escolhas.

“Não deixe ninguém nunca pôr esse peso em você, dizendo que você é menos cristão por não apoiar as atrocidades desse governo atual”, falou.

Ele encerrou afirmando que todos somos livres para votar em quem quisermos e que os cristãos têm liberdade para não apoiar Bolsonaro, “mesmo amando Jesus”.

Marido de Sasha já saiu em defesa de Xuxa

Recentemente, ele usou as redes sociais para rebater as críticas de bolsonaristas a Xuxa. O famoso chegou a citar o polêmico filme feito pela apresentadora, que sempre volta a causar polêmica.

O cantor gospel declarou que a artista, na época, estava apenas trabalhando com atriz e não pode ser considerada pedófila por isso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]