Evangélicos se revoltam com atitude de Bolsonaro em igreja evangélica

Bolsonaro

Bolsonaro foi flagrado em igreja evangélica fora da agenda presidencial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após o presidente Jair Bolsonaro (PL) ser flagrado em uma igreja evangélica, junto com a esposa Michele Bolsonaro e o ministro do Trabalho e da Previdência, Onyx Lorenzoni, evangélicos se revoltaram nas redes sociais com a atitude do chefe do executivo.

No Twitter, vários internautas descartaram a possibilidade do presidente ser, de fato, evangélico, além de comentarem sobre a presença do blogueiro bolsonarista, Allan dos Santos.

Presidente não informa na agenda presidencial ida à igreja evangélica 

O flagra do presidente na Fundação Neopentecostal e Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, em Vicente Pires, Brasília, chamou a atenção de vários evangélicos porque, até o fim do dia 7 de janeiro, o chefe do executivo não tinha informado, através da agenda presidencial, a ida ao culto.

Cerca de 7 mil fiéis estiveram no local e ovacionaram Bolsonaro com o apelido bastante utilizando entre os bolsonaristas: “mito”.

Essa é a segunda vez que o chefe do executivo parece em outro lugar fora da agenda presidencial. A primeira, no entanto, foi em um futebol beneficente em Goiás, no mesmo dia que recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Brenda Viana
Escrito por

Brenda Viana

Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.