Evaristo Costa
Evaristo Costa causa ao mostrar looks que pretende usar em novo programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Evaristo Costa deu início aos preparativos para sua volta à televisão. O apresentador, que recentemente foi anunciado como o mais novo contratado da CNN Brasil, por meio das redes sociais mostrou que já está escolhendo os figurinos que irá usar durante seu novo trabalho.

Ao postar um vídeo onde mostra algumas opções de ternos com estampas bastante extravagantes, o jornalista escreveu: “Recomeçando o guarda-roupas de ternos! 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, todos ou nenhum?“.

Preocupados com a reputação do ex-âncora do “Jornal Hoje”, alguns internautas resolveram orientar o ex-global sobre as opções de looks sugeridas por ele.

“Não, né! Você merece roupas mais bonitas. Essas aí estão muito cafonas”, escreveu um seguidor. “Quer uma ajudinha? Acho que vc está precisando”, ironizou outro. “Socorro! Invadiu o guarda roupa do Falcão?”, brincou um terceiro fã.

Evaristo, pra quem não sabe, foi contratado pela emissora de notícias norte-americana para comandar um programa semanal, onde ele discutirá assuntos internacionais com convidados. A promessa é de que a atração misture entretenimento e jornalismo.

Site “mata” Evaristo Costa e jornalista debocha de fake news

Evaristo Costa desabafou em suas redes sociais após uma notícia falsa ser veiculada na web envolvendo a sua morte. O jornalista compartilhou uma imagem após o susto e debochou da fake news.

O ex-global divulgou uma imagem das suas férias bem longe do Brasil. “De férias na Itália”, avisou no Instagram. Em sua conta no Twitter, Evaristo mandou um recado direto para o site que divulgou a informação falsa. “Só para avisar: Tô bem vivo de férias na Itália”, declarou.

Ainda no post, o famoso compartilhou o título da matéria que falava sobre a sua suposta morte após uma foto polêmica. Não é a primeira vez que notícias inverídicas colocam Evaristo Costa em saia justa. Entre as mais polêmicas, uma fake news envolveu Eva e Sonia Abrão.

Fãs ficaram revoltados e apoiaram a postura debochada do jornalista. “Te matam quase todos os meses”, declarou uma. “O cara não pode nem entrar de férias que já querem apagar ele por não estar trabalhando”, lamentou outro. “Site sensacionalista. Os títulos são escrotos”, destacou um terceiro.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!