Evaristo Costa aparece de mulher e causa na web

Evaristo Costa
Evaristo Costa fez piada de si próprio em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Evaristo Costa causou comentários entre os seus seguidores no último sábado (11). O jornalista usou o filtro do Snapchat que virou febre na internet, aparecendo com rosto de mulher, de criança e com barba.

O artista comparou as suas mudanças com nomes conhecidos pelo público: Ana Paula Padrão, Maria Gadú e ex-BBB Rodrigão. “Você reconhece essas pessoas? A: Ana Paula Padrão B: Maria Gadú C: Rodrigão”, disparou na legenda da publicação.

Ana Paula Padrão reagiu nos comentários e provocou: “Ana Paula Padrão de ressaca, certeza”. O ex-BBB se manifestou com emojis dando gargalhadas. Maria Gadú não comentou a brincadeira.

Anônimos não perderam a oportunidade e foram na onda da piada feita por Evaristo como mulher. “Na primeira ficou com a cara da Mara Maravilha”, disparou um. “Uma mistura de Renata Vasconcellos com Mirian Leitão”, alfinetou mais uma. “Ana Paula Padrão está precisando de uma hidratação no cabelo!”, afirmou um terceiro.

Evaristo é conhecido pelo público nas redes sociais como um dos famosos mais brincalhões. Recentemente, ele brincou com padre Fábio de Melo envolvendo o figurino de Jared Leto no MET Gala 2019.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Vc reconhece essas pessoas? ?? A: Ana Paula Padrão B: Maria Gadú C: Rodrigão ??

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox