Evaristo Costa
Evaristo Costa brinca com padre Fábio de Melo em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Evaristo Costa não perdeu a oportunidade e brincou com o padre Fábio de Melo, colocando o sacerdote no pôster de “Vingadores: Ultimato”. O jornalista causou entre os amigos famosos, que reagiram nos comentários.

“Você já foi ver ‘Vingadores: Ultimato’? Tem alguém que não me é estranho”, disparou Evaristo na publicação. Na imagem, a cabeça de Fábio de Melo está no lugar do Tony Stark, o Homem de Ferro, vivido por Robert Downey Jr.

O padre reagiu nos comentários lamentando a orelha que ele ganhou na imagem ao lado dos super-heróis da Marvel. “Muito obrigado por colocar uma chinela havaianas no lugar da minha orelha”, lamentou.

O apresentador Marcos Mion fez graça com o nome do católico e do Homem de Ferro. “Mano… É o padre Fábio de Ferro?!”, questionou, aos risos. “Maravilhoso”, elogiou Leilane Neubarth. “Seu poder: a oração”, avisou o ex-BBB Matheus Lisboa.

Os fãs entraram na brincadeira feita por Evaristo Costa. “Não lembro desse personagem”, brincou um. “Assim eu volto para a missa. Já temos um substituto brasileiro para Robert D. Jr.”, festejou outra. “Acordei a minha casa toda com a gargalhada que dei…”, revelou mais uma seguidora.

Confira a postagem:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Você já foi ver #vingadoresUltimato ? Tem alguém que não me é estranho. @marvelbrasil #publi

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo promovem filme da Marvel

Como forma de divulgação para o lançamento de “Vingadores: O Ultimato” no Brasil, a Marvel lançou uma série de vídeos com personalidades muito populares por aqui para chamar a atenção para a sua mais recente produção, lançada na última quinta-feira (25) nos cinemas. Ícones das redes sociais, Padre Fábio de Melo e Evaristo Costaprotagonizam uma dessas peças promocionais.

Postada em forma de publipost, a ação mostra o ex-âncora do “Jornal Hoje” em uma chamada de vídeo com o religioso, que recebe do amigo um convite para assistir o filme juntos; no entanto o influencer acaba desaparecendo, após ser vítima do “estalo de Thanos”, um dos personagens da franquia.

Tentei combinar com o @pefabiodemelo pra gente assistir juntos a #VingadoresUltimato, mas não deu muito certo não…“, escreveu Evaristo na legenda do post. O padre também postou o vídeo na sua conta. “Querendo assistir #VingadoresUltimato, mas mamífero placentário @evaristocostaoficial como sempre não ajuda… Mas não posso negar que fiquei bem satisfeito em vê-lo desaparecer“, disse o padre.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!