Evaristo Costa diz que só trabalha quando quer e faz confissão sobre a CNN Brasil

Evaristo Costa está trabalhando na CNN Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Evaristo Costa surpreendeu os fãs com uma confissão, durante uma live no Instagram. Ele disse que só trabalha quando quer na CNN Brasil e confessou que voltar a atuar na profissão de jornalista não estava nos seus planos.

Quando saiu da Globo, em 2017, sua intenção era se aposentar aos 40 anos, e recusou a proposta do novo canal de notícias do Brasil, até que recebeu a uma oferta tentadora de trabalhar da forma que preferisse.

“A CNN se encaixou nos meus planos. Agora estou em São Paulo, confinado em um quarto de hotel para não pegar gripe, mas continuo morando na Inglaterra. Vou trabalhar uma vez por semana e eu escolho o dia que quero”, revelou.

“Vou sair de férias todos os períodos que as minhas filhas saírem na Inglaterra. Não entro mais ao vivo, não trabalho mais sábado ou domingo. Continuo fazendo publicidade. E vou apresentar um programa que é muito legal”, explicou.

Segundo ele, a atração já é bastante conhecida na TV americana. “Me projetei para parar de trabalhar aos 40 anos. Estou com 43 agora. Quando fiz 40 foi quando pedi minha demissão na TV Globo”, disse.

“A CNN me procurou e eu disse que não voltaria nunca mais para a TV, que não queria. Mas eles me perguntaram o que eu queria. Coloquei tudo no papel e eles aceitaram. Aí eu não poderia mais dizer que não”, declarou.

Aqui no Brasil, Evaristo apresentará um programa diretamente dos estúdios de Londres, chamado CNN Séries Originais. A atração irá ao ar aos domingos, com três documentários exclusivos, entre produções nacionais e internacionais.

Ainda na live, o jornalista revelou que continua se sentindo de férias, por conta de tamanha flexibilidade.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›