Evaristo Costa
Evaristo Costa fez brincadeira na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Evaristo Costa foi além daqueles internautas que gostam tanto de uma publicação ou um comentário próprio que chegam a favoritar nas redes sociais. O jornalista fez diferente e causou a maior repercussão.

Em seu perfil no Instagram, Evaristo publicou uma foto em que mostra uma camisa branca com um post do Twitter estampado na frente. Nele, um seguidor questiona o fato do ex-global ainda não ter trocado a imagem do seu perfil.

O perfil falou ainda que a foto estava “ultrapassada demais”. Evaristo, então, compartilhou a publicação do fã com a resposta: “Cada um cuida da sua conta, certo? Obrigado pela dica”. Ao que parece o ditado “Vai cuidar da sua vida” mudou!

No Instagram, ele legendou: “Sei que aqui não é o Twitter, mas a conta também é minha”. O ex-âncora do “Jornal Hoje” foi ovacionado nas redes sociais. “Onde que vende essa blusa? Quero!”, pediu uma seguidora.

“Muito bom”, concordou uma internauta. “De acordo”, afirmou uma admiradora. “Você é o melhor que temos”, exaltou uma fã. “Eu adorei!”, exclamou mais um.

View this post on Instagram

Sei que aqui não é @twitter , mas a conta tbm é minha.

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) on

Evaristo Costa faz piada com Natal e quebra a web com frase humorada

O jornalista Evaristo Costa aproveitou o Natal para fazer uma brincadeira sobre presentear parentes. Usando uma foto própria, Costa apareceu segurando uma placa com a seguinte frase: “Não me chamem para amigo secreto. Não tenho dinheiro”.

Na legenda da imagem, Evaristo escreveu: “Achei isso aqui de algum Natal passado. Tá mais atual do que nunca! #TBT”. O registro gerou uma série de comentários por parte de seus seguidores, que se identificaram com a escrita.

O melhor!“, elogiou uma seguidora. “Me define! É porque eu não gosto também”, disparou outra fã. “Se até o Evaristo, quem dirá nós, relês mortais“, brincou outra fã. “Eu estou participando de 2. Estava esperando alguém me marcar nessa publicação, porque eu sou a que invento“, revelou outra seguidora.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!