Evaristo Costa fala sobre “férias infinitas” e dá dicas sobre projetos futuros

Evaristo Costa
Evaristo Costa fala sobre “férias infinitas” e dá dicas sobre projetos futuros (Imagem: Reprodução / Twitter)

Evaristo Costa deixou a Globo em julho de 2017, quando apresentava o Jornal Hoje e desde então se mostrou em incontáveis viagens e experiências. Ao responder os fãs, o jornalista falou sobre suas férias infinitas.

Ativar modo avião. Até“, escreveu Evaristo na legenda da selfie que compartilhou no Twitter, ainda usando hashtags para dizer que estava no Aeroporto Internacional de Guarulhos e de férias. Apesar de tudo, o destino não foi informado.

Um internauta fez piada do tweet: “Evaristo Costa já tirou 6 férias durante suas últimas férias, entenda“. Evaristo não se fez de rogado e rebateu na lata: “E assim seguirei minha vida“.

Na sequência, outro seguidor do jornalista comentou: “Tá zuando com a minha cara…. só pode“. Dando dicas de um possível projeto futuro, o (agora) funcionário da CNN Brasil respondeu: “De forma alguma! Espere e verás“.

Quando eu crescer quero ser igual o Evaristo e tirar férias 365 vezes ao ano“, escreveu mais um internauta, aos risos. Evaristo Costa corrigiu seu seguidor: “365 é pouco kkk As minhas já estão perto de 1.000 dias“.

Apesar do mistério sobre o que fará na nova emissora jornalística, Evaristo adiantou um detalhe: “É usar a inteligência. A gente escolhe o que quer ser e fazer. Eu escolhi ser livre e dono do meu tempo. Mesmo quando voltar a trabalhar será só 1 dia na semana, ou seja, férias pra sempre, né?“.

Confira:

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS