Evaristo Costa
Evaristo Costa foi um dos artistas que prestaram homenagem a Gugu Liberato (Imagem: Reprodução / Instagram)

A morte repentina de Gugu Liberato, que foi confirmada na noite desta sexta-feira (22), pegou a todos de surpresa. Artistas, fãs e amigos do artista fizeram diversas homenagens nas redes sociais. Entre eles está o contratado da CNN Brasil, Evaristo Costa, que prestou uma singela homenagem ao apresentador.

Com uma imagem preta, fazendo menção ao luto vivenciado nesse momento de perda, Evaristo escreveu: “Gugu Liberato. 1959-2019.

Seguidores do ex-global complementou a publicação com mensagens de condolências à família e amigos de Liberato. “Os pensamentos de Deus são maiores que os nossos e os seus caminhos são melhores ( Is.55). Descanse em paz, Gugu… obrigada por ter feito parte da minha história!”, escreveu uma internauta.

Uma segunda destacou a importância de aproveitarmos cada momento como se fosse o último. “Muito triste e reflexivo. A vida é muito breve, amemos sem frescura, perdoemos sem demora, vivamos hoje, agora!”, pontuou. Outra descreveu: “Era uma das alegrias no domingo! Perda irreparável, acidente doméstico inacreditável”.

O corpo de Gugu está previsto para chegar no Brasil na próxima quinta-feira (28). O velório irá acontecer na Assembleia Legislativa de São Paulo, onde os fãs terão a oportunidade de se despedir do apresentador.

Órgãos de Gugu Liberato ajudarão 50 pessoas

A família de Gugu Liberato atendeu ao pedido do apresentador de doar todos os seus órgãos. O famoso morreu na noite de ontem (22), aos 60 anos, após sofrer um acidente em casa na quarta-feira (20), em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

Os médicos do Orlando Health Medical Center informaram os familiares do comunicador que a doação de todos os órgãos do apresentador pode beneficiar até 50 pessoas.

A explicação do hospital é que além dos órgãos será possível utilizar as córneas, a pele e os ossos. A medicina dos Estados Unidos é bastante avançada quando o assunto é doação de órgãos.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA