Evaristo Costa lembra clique das suas férias prolongadas na Itália (Imagem: Reprodução / Instagram)
Evaristo Costa usou o seu perfil nos Instagram, na última quinta-feira (09) para relembrar um dos destinos das suas famosas longas férias, que tirou nos últimos dois anos, antes de ser contratado pela CNN Brasil.
VEJA ESSA
O jornalista usou a hashtag TBT para matar a saudade da passagem que teve por Sardegna, na Itália, onde aparece na sacada de uma varanda, que dá de frente para um cena paradisíaco, com direito a focar na imensidão do mar.
“Ô saudade das férias!!!”, afirmou ele, na legenda da publicação, que ainda acompanhou as seguintes hashtags: #quarentena e #ficaemcasa, em apoio ao isolamento social como medida para barrar o avanço do coronavírus.
Dentre os comentários, um deixado por Cid Moreira chamou a atenção, ao observar a beleza do mar. “Todo azul do mar…”, disse o jornalista veterano.
“Parece a vista do hotel em que o Chaves ficou quando foi a Acapulco”, comparou um internauta. “Mal começou a trabalhar e já quer férias evaristinho rsrs”, ironizou outra. “Que abuso”, brincou uma terceira.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.