Evaristo Costa
Evaristo Costa mostrou foto novinho e empolgou seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Evaristo Costa surpreendeu os seus fãs no Instagram ao aparecer em uma foto antiga. Novinho, o jornalista empolgou os seus seguidores, que cantaram o artista nos comentários.

Galã na imagem, Evaristo brincou ao pedir que os seus fãs fizessem a legenda da publicação. “Legenda fica por conta de vocês”, solicitou.

Fãs compararam Eva com Christian Chávez. “Por falta de uma tinta amarela no cabelo, não sou um RBD”, brincou uma seguidora.

“Novinho e elegante. As mina pira”, disparou outra. “Bem cremoso”, afirmou uma fã. “Galãzinho da ‘Malhação’”, elogiou mais uma. “Beleza que exala”, disse uma quarta.

“Eu sou ‘Rebelde’”, relembrou um seguidor a novela teen da Televisa. “Capa da Capricho”, destacou uma admiradora. “Vocal Karametade: Vavá”, comparou um internauta. “Essa foto foi um registro do dia que você me pediu em casamento”, contou uma fã brincalhona.

View this post on Instagram

Legenda fica por conta de vcs. #tbt

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) on

Evaristo Costa surpreende com antes e depois em desafio

As redes sociais vivem de modinhas. Todo mês, alguém lança um desafio que faz a cabeça dos internautas. Algumas vezes, até os artistas entram na brincadeira. Foi o que aconteceu no #10YearsChallenge. A proposta é compartilhar um antes e depois com uma diferença de 10 anos entre duas fotos – tempo suficiente para que muita coisa tenha mudado.

Michel Teló, Solange Almeida, Larissa Manoela, Thaís Araújo e Tatá Fersoza, entre outros, são alguns nomes que participaram. Mas um dos artistas chamou a atenção. Na verdade, foi o jornalista Evaristo Costa, que desde que pediu demissão da Globo não perde a oportunidade de fazer uma piadinha no Instagram.

Participando do desafio, Evaristo compartilhou uma foto do ator Christian Chávez, que interpretou Juan Giovanni Méndez López, na novela mexicana “Rebelde” (RBD), exibida pelo SBT. Isso porque os fãs dizem que os dois são muito parecidos. Na foto do “depois”, o jornalista realmente apostou em uma foto sua, original.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!