Evaristo Costa
Evaristo Costa promove transformação no visual e surpreende fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta sexta-feira (03), Evaristo Costa deu o que falar na web ao surgir com um visual totalmente diferente do que todos estão acostumados.

O apresentador, que em breve poderá ser visto na CNN Brasil, de modo a começar 2020 com a aparência renovada, deu adeus a sua tradicional barba.

Ao mostrar a transformação para os seguidores, o jornalista demonstrou ter estranhado o rostinho liso. Nem eu me reconheço mais assim”, escreveu ele.

A mudança, como esperado, rendeu para o ex-âncora do Jornal Hoje centenas de comentários. “Você fica mais novo sem a barba”, disse uma internauta.

“Lindo de qualquer jeito, de barba ou sem barba!!! E sempre muito simpático!!!”, declarou outra. “Tirou a barba porque vai voltar a trabalhar, né? Acabou a mamata”, brincou uma terceira pessoa.

Evaristo Costa causa em visita à sede da CNN Brasil

Evaristo Costa chegou na casa nova com a corda toda. O apresentador compartilhou em seu perfil no Instagram uma visita que fez à CNN Brasil, na qual aparece “tocando o terror” na redação da emissora.

Em uma das fotos, o jornalista aparece animado com os pés em cima de uma mesa em meio ao escritório do canal de notícias. “Cheguei já metendo os pés na mesa. Visitando a CNN Brasil”, escreveu ele na legenda.

Nos comentários, os seguidores de Evaristo se divertiram com a brincadeira. “Tá com moral”, observou um internauta. “Quem pode pode hahahah Sucesso”, desejou outra.  “Você é sensacional”, exclamou uma terceira.

Contratado da CNN Brasil, Evaristo Costa vai comandar um programa diretamente da Inglaterra, onde mora atualmente. Este será o primeiro emprego fixo que ele assume desde que pediu demissão da Globo, em 2016.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA