Evaristo Costa reage ao ser questionado sobre “sumiço” em rede social

Evaristo Costa
Evaristo falou sobre sua ausência das redes sociais (Imagem: Divulgação / CNN Brasil)

Evaristo Costa segue contratado da CNN Brasil, mas anda bem sumido das redes sociais. Famoso por interagir com os seguidores e também por suas postagens divertidas nas plataformas digitais, o jornalista falou sobre o tal “sumiço”.

Um usuário do Twitter surpreendeu e falou sobre o ex-âncora do Jornal Hoje: “O Evaristo Costa se apagou né? Nunca mais vi nada dele”. Um internauta, então, reagiu: “Ele está vivendo, migo”.

Sem pensar duas vezes, Evaristo comentou: “Primeira verdade”. O apresentador ainda deu outros dois sinais de mensagens “verdadeiras” na mesma postagem. Uma foi quando um perfil disse: “Se não me engano, ele tem o privilégio de poder aparecer/trabalhar a hora que ele quiser”.

Outro internauta declarou: “E [está] muito melhor que qualquer um de nós! hahaha”. “Mais uma grande verdade”, ressaltou o contratado da CNN Brasil, aos risos.

Por fim, o jornalista resolveu esclarecer de uma vez por todas a sua situação: “Estou de férias vitalícias, uma grande conquista na vida. Escolhas que foram muito bem programadas e deram certo. Obrigado pela sua preocupação. Um grande abraço”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.