Evaristo Costa
Evaristo Costa questionou postura de Felipeh Campos após notícia sobre casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após causar polêmica ao acusar o programa de Sonia Abrão de propagar fake news, Evaristo Costa recebeu uma “chamada” de Felipeh Campos no Instagram. O jornalista não fugiu da raia e deu uma “situada” no colunista do “A Tarde É Sua”.

Chateado com a crítica indiretamente dada a ele, Felipeh falou sobre o possível fim do casamento do ex-global baseado em suspeitas de internautas, que questionaram as fotos do influencer sem aliança. “Evaristo Costa, eu não disse que você estava separado, eu disse que: segundo a internet comentando, você não estaria mais casado”, declarou Campos.

Ele continuou: “Levantou-se a suspeita através da quantidade de fotos sem aliança, segundo a internet! Não afirmei absolutamente nada. Afinal, qual sua nova profissão?”, questionou, mudando de assunto.

Evaristo respondeu nos comentários agradecendo pelos esclarecimentos do integrante do programa da RedeTV!, mas não deixou de alfinetá-lo após a repercussão da notícia. “Agora eu entendi, não é que estou separado, não estou mais casado. Agradeço o carinho que vocês têm comigo, mas quando precisarem de alguma informação correta sobre mim, falem diretamente comigo. Estamos muito bem casados, obrigado”, avisou.

Em seguida, Evaristo fez um pedido ao programa de fofocas. “Não tirem suas próprias conclusões. Não pulverizem fake news. Abraço, obrigado”, finalizou.

Confira:

Evaristo Costa
(Imagem: Reprodução / Instagram)

Evaristo Costa surpreende fãs, edita imagem e fica parecido com Alok

Evaristo Costa deu o que falar em seu perfil no Instagram ao modificar uma de suas imagens. O efeito causou surpresa em seus seguidores porque ele se transformou em um rosto bastante conhecido: o DJ Alok.

“Um grande amigo me indicou esse profissional de harmonização facial. Resultado incrível, não?”, questionou Evaristo na legenda da publicação.

A semelhança foi tamanha que o próprio DJ se manifestou nos comentários, revelando ele como o responsável pela mudança. “Confia em mim. Falei que ficaria bom! Estamos juntos”, escreveu o DJ.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!