Evaristo Costa recorda foto aos 25 anos e fãs se impressionam

Evaristo Costa
Evaristo Costa recordou foto feita há 25 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Evaristo Costa levou a sério o TBT desta semana no Instagram. O jornalista compartilhou uma foto na última quinta-feira (6), feita há 25 anos. Com uma aparência de “novinho” e com o figurino à moda antiga, o famoso virou motivo de comentários.

O momento serviu para uma homenagem à CNN Brasil. O ex-âncora do Jornal Hoje foi a segunda contratação da emissora. “Há 25 anos este jovem nem imaginava que um dia teria um programa no maior canal de notícias do mundo”, escreveu.

Os novos colegas de Evaristo não perderam e reagiram nos comentários. “Me empresta essa gravata pra estreia? Aliás, ela ainda existe?”, alfinetou Cassius Zeilmann. “Minha 2ª gravata. De cetim. Não existe mais. A camisa era de linho. Combinação explosiva”, respondeu o ex-Globo.

“Quem é?”, questionou Reinaldo Gottino. O apresentador respondeu citando um antigo companheiro de emissora do ex-Record. “É o Bacci”. Até Cid Moreira entrou na brincadeira. “A cadeira já era de chefia…”, avaliou o veterano.

No novo canal de notícias, Evaristo Costa estará no comando de um programa chamado Series Originais. A cada atração, ele trará três documentários exclusivos, com produções nacionais e estrangeiras. A exibição será no domingo à noite.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Há 25 anos este jovem nem imaginava que um dia teria um programa no maior canal de notícias do mundo. #tbt #seriesOriginais #CNNBrasil

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox