Evaristo Costa revela visual de Fábio de Melo durante a quarentena

Evaristo Costa
Evaristo Costa faz brincadeira “peluda” com padre Fábio de Melo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Evaristo Costa tirou o padre Fábio de Melo do sossego da quarentena e brincou com a possível aparência do amigo em meio à quarentena da pandemia do novo coronavírus. No Instagram, o famoso mostrou uma imagem do católico com o rosto coberto de pelos.

“Tem gente culpando a quarentena pelo desleixo”, alfinetou o apresentador da CNN Brasil. Fábio de Melo soube da brincadeira e foi até a publicação. “Saudade do tempo que este perfil estava sob comando de pessoas sérias”, respondeu.

“Pe. Fabio Sapiens de Neandertal”, brincou a jornalista Leilane Neubarth. “Misericórdia”, reprovou a ex-Globo Izabella Camargo. “Adoro”, elogiou Fafá de Belém. “Imagine ele assim naquele app que muda para o rosto feminino?”, indagou Cid Moreira.

Assim como Evaristo, os internautas não perdoaram e compararam o católico com Rubeus Hagrid, personagem da saga Harry Potter interpretado pelo ator escocês Robbie Coltrane. “Hagrid, onde está Harry Potter?”, questionou um. “Olhei por um segundo pensei que era um novo filme do Harry Potter”, alfinetou outra.

“É a vida imitando a arte. Só falta a varinha na mão, Hagrid de Harry Potter”, apontou um terceiro. Outro disse que não reconheceu o padre de primeira: “Ainda bem que não dá pra reconhecer o desleixado”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tem gente culpando a quarentena pelo desleixo.

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›