Evaristo Costa surge com look inusitado e impressiona fãs

Evaristo Costa
Evaristo Costa surpreendeu a web com look “diferentão” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Evaristo Costa surpreendeu a web com um look super diferente em comemoração ao Dia do Jornalista. O contratado da CNN Brasil apareceu pronto para uma entrada ao vivo na programação do novo canal de notícias, mas só na parte de cima do figurino. O momento, registrado na última terça-feira (7), rendeu elogios de famosos.

De paletó e gravata, o brasileiro morador do Reino Unido surgiu de bermuda colorida, chinelo e meias. “Feliz dia do Jornalista”, celebrou o ex-Globo, que alimentou uma lenda dos apresentadores que comandam telejornais atrás de uma bancada.

Famosos aprovaram a homenagem inusitada nos comentários. “Sempre imaginei isso!”, confessou a apresentadora Maisa Silva. “Gostei muito da homenagem!”, comemorou Cid Moreira. “Home office!”, resumiu Diego Sarza, âncora da CNN.

A brincadeira feita pelo ex-âncora do Jornal Hoje já foi motivo de uma gafe nos primeiros dias de vida da CNN no país. Comentarista da CNN no Rio de Janeiro, Fernando Molica se levantou ao vivo durante o Expresso CNN e assustou Monalisa Perrone e Carol Nogueira.

O motivo da ousadia? De casa, ele queria mostrar para o público e para as colegas que a lenda de que jornalistas usam bermudas quando estão atrás das bancadas não passava disso. “Vocês que são mais novinhos não vão lembrar. Mas eu lembro”, destacou

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Feliz dia do Jornalista. #homeoffice #fiqueemcasa #bojackhorseman

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›