Evaristo Costa
No Instagram, Evaristo Costa impressiona fãs com publicação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Evaristo Costa chocou os fãs ao aparecer com rosto desfigurado em seu perfil no Instagram. Mas, na descrição da imagem, ele ressaltou que não passava de uma brincadeira construtiva. 

Fazendo menção ao fato da falsa realidade mostrada nas redes sociais, Evaristo fez um alerta acerca do assunto. Você realmente acredita em tudo que vê, lê, curte e compartilha na internet? Cuidado pra não se iludir com falsas realidades! Boa semana”, escreveu. 

Logo em seguida, alguns fãs atenderam ao pedido e responderam o questionamento. “Desconfio de tudo e de todos viu?! Boa e feliz semana!”, destacou uma internauta. 

Outros fãs entraram na brincadeira e exaltaram a beleza do apresentador. “Lindo com filtro e sem filtro…..você é demais”, escreveu um seguidor. Um outro brincou: “É pra ver essas coisas eu eu pago minha net em dia hauahuahauahaua”.

Sobre a estreia de Evaristo na CNN Brasil, acredita-se que a emissora inicie sua operação em março de 2020. 

CNN Brasil mira jornalistas “desconhecidos” para fechar equipe

Ao que tudo indica, além dos grandes nomes do jornalismo televisivo, os telespectadores podem esperar novas caras na programação da CNN Brasil. A emissora tem feito fortes investimentos para conseguir se destacar entre os veículos de comunicação do país.

De acordo com informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do UOL, a direção do canal tem o objetivo de mesclar jornalistas experientes com novos nomes do mercado jornalístico.

Apesar de ainda não haver data definida para a estreia da programação, acredita-se que novos contratados serão anunciados nos próximos dias.

Um dos nomes que vem sendo sondado pela CNN Brasil é o da jornalista Thaís Furlan, repórter do Jornal da Record, que já teve passagem pela Band e por uma afiliada da Globo no Vale do Paraíba.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos