Evaristo Costa surge em foto da Família Real e provoca Príncipe Harry

Evaristo Costa
Evaristo Costa aparece em foto real britânica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Evaristo Costa entrou de gaiato na foto da Família Real divulgada em comemoração ao Ano Novo. Na imagem que mostrou a linha de sucessão ao trono britânico, o jornalista surgiu atrás da rainha Elizabeth II.

Na brincadeira, ele aproveitou e alfinetou a decisão de Harry de se afastar das obrigações como príncipe. “Não tenho nada a ver com nada. Embora digam ter sido esta foto a causadora da rebeldia do Príncipe”, alfinetou.

O momento arrancou um comentário humorado de Cid Moreira. “Na verdade a rebeldia se deve ao fato de você Evaristinho ser o único da família real que não perdeu os cabelos!”, provocou.

O Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle anunciaram a renúncia aos privilégios concedidos aos membros reais. Eles querem independência financeira e querem mudanças na vida do casal.

Contudo, a decisão não foi oficializada pelo Palácio de Buckingham. A rainha Elizabeth e avó de Harry ainda não chegou a uma conclusão sobre o pedido do duque e da duquesa de Sussex.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não tenho nada a ver com nada. Embora digam ter sido esta foto a causadora da rebeldia do Principe. TMJ, Majesty ??

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Evaristo Costa revela desejo envolvendo Rainha Elizabeth

Evaristo Costa, caso não tenha uma vida fácil na CNN Brasil, já tem na manga um plano B. O jornalista compartilhou uma notícia envolvendo a Rainha Elizabeth e que pode mudar os rumos da sua vida.

No Instagram, o ex-Globo compartilhou uma notícia que revela o desejo da realeza britânica por alguém que cuide das redes sociais do palácio. “Rainha Elizabeth abre vaga para cuidar das suas redes sociais com salário de R$ 245 mil”, anunciou.

O salário e a possibilidade de ficar lado a lado com a rainha chamou a atenção do galã, que avisou: “Já solicitei formalmente transferência de setor dentro do Palácio. Só falta Eli assinar”.

Protagonista de brincadeiras nas publicações do famoso, o padre Fábio de Melo não segurou a piada e provocou: “Beth jamais cometeria essa loucura”.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox