Evento de "Verão 90" gera desconforto em parte do elenco
Evento de “Verão 90” gera desconforto em parte do elenco (Imagem: Divulgação / Globo)

“Verão 90” ainda nem estreou e já está dando o que falar. Na semana passada, a Globo reuniu alguns atores que estarão na trama que será exibida na faixa das 19h. Segundo a coluna de Leo Dias, estiveram no evento de lançamento Rafael Vitti, Claudia Raia, Isabelle Drummond, Dira Paes e Jesuíta Barbosa.

Porém, o que chamou a atenção foi que o restante do elenco não foi convidado, e os atores ficaram se sentindo como segundo escalão. A reunião deixou de fora nomes como Camila Queiroz, Kayky Brito e Marcos Veras.

O folhetim escrito por Isabel Oliveira e Paula Amaral tem direção artística de Jorge Fernando e mistura comédia, romance e musical, em uma trama que se passa nos anos 90.

Os jovens de hoje em dia vão ver coisas novas. A Brasília amarela é uma homenagem aos Mamonas Assassinas. A gente mistura, faz brincadeiras e faz a galera se emocionar. É uma novela que fala muito para o nosso coração“, disse Isabel em uma entrevista ao GShow.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!