Ex-affair de Bruna Marquezine, Maurício Destri vai ser pai pela primeira vez

Maurício Destri
Maurício Destri contou que Sabrina Samuel espera um filho seu (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O ator Maurício Destri vai ser pai pela primeira vez. Segundo informações do jornal Extra, a namorada dele, Sabrina Samuel, está à espera de um menino, que ganhou o nome de Valentim.

Em suas redes sociais, Maurício – que chegou a viver um affair com Bruna Marquezine em 2015, mesma época em que fizeram par romântico em I Love Paraisópolis -, tem feito diversas declarações apaixonantes à amada, como no dia do aniversário dela, em que ele escreveu:

“Com amor para meu amor. Inteligente, amável, sincera dona de um mundo possível e verdadeiro. Te amo Bina. Meu amor minha vida. Deixo aqui registrado para um dia revisitar. Feliz aniversário”.

No Dia dos Namorados, Sabrina também se declarou ao artista em seu Instagram. “O sol agracia todos os dias, mas ainda assim, a primeira luz que eu vejo é você. Esse amor preguiço que reflete em chamego. Mas também sua versão 1000% que chama, determinado, todo dia o fazer. Te amo nessa dualidade. No contraste. Amo a gente”, postou ela, que foi correspondida por Maurício nos comentários:

“Te amo meu amor. Eu você e Valentim para sempre. Ainda bem que escolhi você para viver ao meu lado junto com os dogs e tudo que está por vir. Te amo te amo te amo!”.

Os internautas tiveram reações diversas à notícia de que Maurício e Sabrina estão juntos. “Sai do armário, Maurício“, disparou um. “Você sabe muito bem que ele pode ser bissexual, afinal não existe só gay e lésbica no meio LGBT, mas se no momento ele está feliz com ela, e está bem é o que importa. Eu como fã fico feliz por ele, seja com quem for q ele esteja o importante é amar“, rebateu outra.

Teve ainda quem recordasse uma situação já esclarecida por Destri. “Prefiro ele com Gil Coelho“, comentou um rapaz, que logo foi repreendido: “Prefiro Gil Coelho KKK Oi? Não desmereça a moça que está com o Maurício só porque você quer que todo mundo seja gay também“.

A situação envolvendo Gil e Maurício aconteceu em 2018, quando os dois foram vistos aos beijos no Rio de Janeiro. Na ocasião, Destri alegou que o fotógrafo buscou os melhores ângulos para induzir uma situação. Ele disse ainda que o encontro também contava com uma terceira pessoa que não apareceu nas imagens.

Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação”, escreveu.

Maurício explicou que não foi nada demais, apenas um encontro entre amigos. “Enfim… Nada de mais, amigos, encontros, abraços… Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar!”, postou.

O ator comentou também que não gosta da perseguição à vida alheia. “Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma ideia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados à valores antigos”, finalizou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›