Ex-affair de Gil do Vigor engata namoro com estudante de marketing

Gil do Vigor e o ex-affair, o dentista Plínio Vasconcellos
Ex-affair de Gil do Vigor, Plínio Vasconcellos engata romance com estudante de marketing (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que o relacionamento entre Gil do Vigor e o dentista Plínio Vasconcellos não deu certo e não vai acontecer de novo. O motivo é que o profissional engatou um novo romance após o término com o ex-BBB 2021. As informações são do jornal Extra.

Depois que Gil se mudou para a Califórnia em razão do seu PhD em economia, Plínio de envolveu com o estudante de marketing Fernando Calabrez. Na última segunda-feira (27), o dentista comemorou 37 anos de idade e recebeu uma declaração amorosa do rapaz.

“Eu te amo”, escreveu Fernando em uma foto compartilhada no Instagram. Recentemente, o estudante e o dentista fizeram uma viagem juntos para Paraty, sendo que o rapaz já conheceu a família do ex de Gil. Fernando também já estudou fora. O estudante passou pelo Canadá e Boston.

Plínio Vasconcellos, ex-affair de Gil do Vigor, engata romance com estudante de marketing
Plínio Vasconcellos, ex-affair de Gil do Vigor, engata romance com estudante de marketing (Imagem: Reprodução / Instagram Stories)

Em outubro, Plínio abriu o jogo sobre o relacionamento com Gil em entrevista para o Splash. Na época, o dentista disse que não via muito expectativa no relacionamento com o economista por conta da distância entre eles.

“Embora tenha muita expectativa em cima da gente, nós estamos tranquilos. A gente nunca oficializou um namoro, né? Ele ia viajar, morar fora, e namorar é uma responsabilidade muito grande, um compromisso”, comentou Plínio na época.

Gil do Vigor desabafa sobre a vida no exterior

Recentemente, o economista abriu o jogo sobre morar nos Estados Unidos, durante participação no evento Wired Festival Brasil. Na conversa, o famoso, que é de Pernambuco, comparou sua vida no exterior com a do Brasil.

“Nossa realidade de pobre era de se segurar um no outro. Quando cheguei nos Estados Unidos achando que meu carisma ia ser contagiante, e não aconteceu dessa forma – as pessoas são muito mais sérias – entendi que precisava procurar ajuda, para me adaptar numa cultura diferente”, disse Gil.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›