Ex-affair de Marília Mendonça e Murilo Huff reagem contra boatos de briga

Murilo Huff
Matheuzinho e Murilo Huff pediram para que as pessoas parassem de brigar na web (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Um print de uma resposta de Matheuzinho, cantor com quem Marília Mendonça estava vivendo um affair quando faleceu, deu o que falar na web. Na ocasião, o artista teria alfinetado Murilo Huff, ex-namorado da sertaneja.

Após Matheuzinho postar um vídeo curtindo a Farofa da Gkay, um internauta disparou: “O viúvo está na farra já”.

“O outro que se diz viúvo que você tem que mandar mensagem. Está na farra também”, respondeu o famoso, fazendo referência a Murilo, pai do filho de Marília.

Veja Também

Após o assunto repercutir nas redes sociais, Matheuzinho pediu no Twitter: “Fake News! Parem”.

Huff também se pronunciou em seu perfil: “Turma, não vamos entrar em briga por favor… não é nossa intenção alimentar nenhum tipo de ódio. Deus sabe de todas as coisas”.

Na web, os internautas reagiram. “Você tá querendo assumir um posto que não é seu! Você não tinha nada sério com a Marília, expôs uma coisa sem necessidade alguma, e agora esse print. Murilo teve um relacionamento de 4 anos, ambos ainda se amavam e a família toda dela ama ele. Cada um tem que se colocar no seu lugar“, disparou uma seguidora.

Fandom da Marília e do Murillo vamos entrar em um acordo e parar com tudo isso pq só tá piorando eu queria ver se a Marília iria gostar de tudo isso, o Murillo e o Matheus se abraçaram aquele dia e é só refletir sobre aquela foto! Vamos ter senso e parar com xingamentos“, pediu outra.

“Gente, parem por favor!!! Se o Matheus não tinha nada com a Marília o que vocês estão cobrando dele? A vida continua e não podemos parar”, disse uma terceira.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›