Esperando um filho do jogador Jô, Maiára Quiderolly resolveu fazer um novo desabafo nas redes sociais. Desde que a informação veio à tona, a moça virou alvo de ataques nas redes sociais, já que ela foi amante do atleta.
VEJA ESSA
Na última sexta-feira, a influenciadora desabafou nas redes sociais e rebateu alguns comentários. Além disso, ela também relatou que foi atacada por Claudia Santos, ex-mulher do jogador.
“Sempre corri atrás das coisas pra mim, quem dirá do meu filho. Não tem ninguém se lamentando ou reclamando aqui, passo a realidade de milhares de brasileiras que passam por isso todo santo dia, que é mãe solo e está correndo atrás das coisas pro filho dela”, começou dizendo.
Posteriormente, a modelo afirmou que não tem nenhuma vergonha de fazer tudo o que for preciso pelo filho. Porém, o papo foi só ficando cada vez mais complicado.
Maiára Quiderolli debochou do casamento de Jô com Claudia Santos
Durante o desabafo, a influenciadora acabou criando uma nova polêmica ao detonar o casamento do ex-jogador do Corinthians. A moça acusou a rival de não ter terminado o relacionamento antes por conta do dinheiro.
“Vergonha pra mim é ficar em um casamento fracassado por dinheiro. Vergonha pra mim é passar para a sociedade que vivo uma vida que eu não vivo. Eu passo aqui a vida que eu vivo. Eu estou quieta, a hora que eu começar a falar…”, ameaçou.
Maiára afirmou ter relato de familiares do atleta sobre a realidade do casamento dele. Porém, ressaltou que não estava nas redes sociais para expor nomes ou fazer fofoca.
“Os prints que eu tenho de conversa de pessoas desabafando comigo do que era a relação dentro de casa, aí o circo vai pegar fogo. Em nenhum momento estou aqui no meu Instagram falando da vida dos outros, mandando indiretas”, concluiu a influenciadora.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.