Ex-amante de Neymar volta a reagir após ser alvo de críticas: “Pego seu macho”

Neymar
Fernanda Campos soltou o verbo após ser criticada por se envolver com Neymar (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Fernanda Campos voltou a soltar o verbo nas redes sociais nesta semana, depois de expor o envolvimento que teve com Neymar nas vésperas do Dia dos Namorados.

A influenciadora decidiu abrir uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram para conversar com os seguidores e foi surpreendida com uma sequência de comentários.

A modelo expôs que foi duramente criticada por ter se relacionado com o jogador, que namora Bruna Biancardi e que aguarda a chegada da primeira filha do casal.

Para de pegar o macho dos outros, raparig*“, disparou uma pessoa. Sem papas na língua, a ruiva, que foi até xingada, disparou: “Se achar ruim, pego o seu também. Vai ouvir a história por completo, gente“.

Depois que revelou o vídeo do encontro que teve com o atleta, Fernanda até enfrentou um verdadeiro perrengue. Isso porque o perfil dela, na época com mais de 500 mil seguidores, foi derrubado.

Namorada de Neymar faz confissão na internet

Em meio às polêmicas, o atleta chegou a postar um pedido de desculpas à Bruna, confirmando a traição, mas ressaltando seu desejo em mudar e fazê-la feliz.

A influenciadora, por sua vez, ficou um período afastada e retornou à internet afirmando que precisava de um tempo longe de tudo o que estava acontecendo.

Biancardi afirmou que sabia que os seus seguidores entendiam seu “desaparecimento” na página e que vinha recebendo muitas mensagens lindas. Ela também aproveitou para agradecer o carinho desde que a história da traição se tornou pública.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.