Ex-amiga de Anitta desabafa após receber unfollow da cantora

Lary Bottino
Lary Bottino soltou o verbo ao falar sobre o unfollow que recebeu da funkeira (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influencer Lary Bottino tratou de desabafar nas redes sociais após ganhar o unfollow de Anitta. A ex-participante do De Férias com o Ex soltou o verbo e falou sobre o fato de normalizar os fins das relações:

“Gente, os seres humanos não são iguais. As pessoas são diferentes. Cada um enxerga a vida de uma forma. Cada um pensa de um jeito, cada um aceita o que quer dentro de uma relação. Cada um tem seus valores, seus princípios, cada um suporta aquilo que acha que deve suportar. Uma coisa que tenho aprendido é que as pessoas não são como eu, não pensam como eu e tá tudo bem”.

A gente vive exatamente como a gente pensa em viver, encontra pessoas pelo nosso caminho da forma mais correta e faz parte da vida ciclos se fecharem, amizade se desfazerem, relacionamentos terminarem e tá tudo bem. A melhor coisa dessa vida é absorver cada pedacinho que a pessoa teve conosco e seguir. Cada pessoa deixou um pedacinho dela com a gente e tá tudo bem. Normalizem os fins dos ciclos“, prosseguiu.

Lary ainda falou sobre expectativas e defeitos. “Se conforme, sabe? Eu, por muito tempo, criei expectativas nas pessoas pela forma que eu sou. O que estou querendo dizer a vocês? Quando a gente conhece um amigo, um namorado ou alguém que a gente esteja se relacionando do jeito que for, a gente conhece as piores versões dessas pessoas. Quando a gente conhece os defeitos, lida com versões ruins mesmo, a gente tem que amar muito a pessoa pra gente aceitar“, comentou ela, completando:

“Nem todo mundo está preparado para aceitar os nossos defeitos, as nossas piores versões e tá tudo bem. Ninguém é obrigado. A única coisa que me entristece, diante das relações, é que eu aceito muitas coisas quando gosto das pessoas, sabe? Eu aceito muito o defeito das pessoas que amo, compreendo versões ruins e consigo colocar, acima disso, o amor, a amizade, as coisas boas, sabe?”.

Nem todo mundo consegue e quer aceitar. Nem todo mundo quer perdoar, nem todo mundo tolera e tá tudo bem. No fim de um relacionamento, eu sofri porque uma pessoa não tolerou coisas que eu tolerei, mas fui eu que tolerei. Não posso obrigá-la a tolerar. Numa amizade em que eu tolerei, fui eu que aceitei. Isso não obriga a pessoa a aceitar também“, continuou.

A influencer, que não citou o nome de Anitta, comentou também sobre as diferenças e o fato de aceitar erros:

“Só quero falar que as pessoas não são como nós e a gente não pode esperar nada de ninguém. Cabe a gente só aceitar. Quando um amigo meu erra ou alguém que estou me relacionando erra, algo que me desagrada, eu sempre coloco na balança. Eu vou tolerar uma versão ruim, um defeito, uma mentira, mas essa sou eu. Que a gente possa entender e aceitar que o outro não é como a gente e também entender que a vida é assim: entram pessoas, saem pessoas. A gente vai aprendendo, evoluindo, aprendendo com os erros. Torço muito que as pessoas não tenham memória seletiva e que lembre das coisas boas”.

Ao finalizar o desabafo, ela deixou claro: “Antes que vocês falem alguma coisa, não estou pagando de superada aqui não, tá? Eu também amadureço tudo o que falei pra vocês dentro de mim, porque eu também sofro. Términos, pra mim, nunca foi algo fácil, sou canceriana, sofro muito, dói muito, mas passa. Uma hora passa“.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›