Fábio Pannunzio, na Band
Fábio Pannunzio foi o sucessor de Bocheat, na bancada do Jornal da Band. (Imagem: Reprodução/ Band)

Recém-desligado da Band, o jornalista Fábio Pannunzio está focado apenas em seu blog voltado para política. O apresentador também tem aproveitado o seu tempo para tecer duras críticas ao governo de Jair Bolsonaro (PSL). 

Nesta segunda-feira (7), o comunicador utilizou o seu perfil no Twitter para se referir ao atual presidente como “ditador” e acabou dividindo opiniões. 

Quem ataca as instituições, restaura a censura, conspurca a laicidade do Estado, persegue a imprensa e os adversários e usa o Poder para beneficiar parentes não merece ser tratados como Presidente da República. A partir de agora, passo a me referir a ele como ditador Bolsonaro“, escreveu o jornalista. 

Além disso, Fábio questionou o sumiço de Fabrício Queiroz, que é ex-assessor e ex-motorista do filho de Bolsonaro e senador Flávio Bolsonaro. Segundo relatório do Conselho de Atividades Financeiras (Coaf), o assessor realizou movimentações financeiras que chegaram a R$ 1,2 milhão em sua conta. 

Por falar nisso, cadê o Queiroz? Explica pra gente os depósitos fracionados na sua conta e o seu enorme patrimônio. Saia de cima do próprio rabo para falar do rabo dos outros“, postou Pannunzio.

Alguns seguidores do jornalista não gostaram da publicação e o detonaram. Ditador?! Você usa o Twitter como? Nos EUA?? Quem é ditador proíbe a utilização de mídias sociais e outros meios de comunicação”, escreveu um seguidor. Outro internauta disparou: “Já arrumou emprego? Ou ninguém te quer?”. 

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA