Carla Vilhena decidiu usar suas redes sociais para criticar Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Lula (PT), nesta terça-feira (19). A ex-apresentadora da Globo comentou sobre as duas últimas polêmicas envolvendo os políticos.
VEJA ESSA
A jornalista compartilhou as aspas de Bolsonaro e de Lula, que deram entrevistas por lives no Instagram, ontem, e causaram polêmica. Em videochamada com jornalista da Carta Capital, Lula disse que “ainda bem” que o “monstro” do coronavírus surgiu para demonstrar a necessidade da presença do Estado.
“Ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado coronavírus para que as pessoas percebam que apenas o Estado é capaz de dar a solução”, afirmou o ex-presidente.
Já o atual presidente da República fez piada sobre o uso de cloroquina no tratamento de infectados pela Covid-19 no mesmo dia que o Brasil atingiu a marca de quase 18 mil mortos.
“O que é a democracia? Você não quer? Você não faz. Você não é obrigado a tomar cloroquina. Quem é de direita toma cloroquina. Quem é de esquerda toma Tubaína”, debochou o político.
Após reproduzir as duas falas dos políticos, Carla Vilhena – que já foi âncora do Jornal Nacional, da Globo – desabafou aos seus seguidores: “Meu ouvido não é penico, senhores”.
“Ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado coronavírus para que as pessoas percebam que apenas o Estado é capaz de dar a solução”. Lula, hoje.
“Quem é de direita toma cloroquina, quem é de esquerda, tubaína”. Bolsonaro, hoje também.
Meu ouvido não é penico, senhores.— Carla Vilhena (@carlavilhenaa) May 20, 2020
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]