Globo
João Fernandes, ex-SBT, apareceu em rede nacional na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Após surpreender o público ao aparecer como repórter no Hora Um, da Globo, o jornalista João Fernandes deu uma boa notícia aos fãs nesta segunda-feira (13). Funcionário da TV Tem, afiliada do canal carioca no interior paulista, ele voltou ao posto que tinha no SBT meses atrás.

A novidade foi postada por Fernandes no Instagram. Vestindo terno, o profissional surgiu no estúdio do Tem Notícias, telejornal local da emissora e levado ao ar na hora do almoço. “Sinto que a nossa semana vai ser incrivelmente incrível! Quer apostar?”, escreveu na legenda.

Seguidores do profissional comemoraram a novidade, anunciada por ele por meio da #apresentador. “Muito mais sucesso pra você. Merecidíssimo!”, escreveu um internauta. “Você nasceu pra ser apresentador de telejornal, está indo muito bem”, elogiou uma seguidora.

“Parabéns, mano. Sucesso aqui conosco em Jundiaí”, comentou Vinicius Whitehead, repórter da afiliada. João Fernandes foi um dos cortes do jornalismo do SBT em 2019, após o SBT Notícias ser extinto. Em novembro, o profissional foi anunciado como reforço na emissora do interior paulista.

Confira:

Ex-apresentador do SBT aparece no Hora Um como repórter

Ex-âncora do SBT, João Fernandes apareceu no Hora Um, da Globo, na edição da última segunda-feira (6). Roberto Kovalick anunciou uma reportagem do interior de São Paulo e o público foi surpreendido com a aparição do jornalista.

Em pouco mais de dois minutos, o ex-âncora do SBT Notícias falou sobre uma opção de lazer no interior de SP, o camping, que ficou famoso principalmente na época das férias escolares. Feliz com a novidade, ele comemorou no Instagram.

“Agora sim, para o alto e avante!”, avaliou uma seguidora. “Devagar vai chegar no JN”, afirmou outro. “SBT perdeu um grande jornalista”, alfinetou um terceiro. “Você merece! Que seja o seu ano!”, desejou mais uma.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA