Ex-apresentador da Globo beija namorado na boca e surpreende os fãs

Globo
Eduardo Idaló em afiliada da emissora no Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex-apresentador da Globo pela InterTV, afiliada da emissora no Rio de Janeiro, Eduardo Idaló surpreendeu os fãs ao postar uma foto beijando seu namorado na boca.

Ele e o arquiteto Evandro Bla passaram a virada do ano na Ilha do Mel, litoral do Paraná, e, na legenda, mandou um recado para os críticos: “É só amor… sem mimimi”.

Em seguida, completou com uma declaração ao amado “Meu amor, obrigado por esses dias incríveis que passamos juntos. Você é meu e eu sou teu. Não tenho dúvidas”.

Nos comentários, grande parte das respostas foi tomada de elogios e felicitações ao casal. O ex-apresentador da Globo, vale lembrar, deixou a emissora em novembro de 2019.

Ele é natural de Uberaba (MG) e trabalhou em diversos programas da emissora carioca em Uberaba, além de ter comandado o MGTV e Bom Dia Minas.

Confira:

Globo
Eduardo Idaló com namorado em foto divulgada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex-ator da Globo divulga foto com marido

Conhecido por ter interpretado um personagem gay na novela Orgulho e Paixão, da Globo, o ator Pedro Henrique Müller surpreendeu ao divulgar uma foto ao lado do marido na vida real.

Na ocasião, os dois completaram dois anos de casamento e surgiram juntos em fotos de comemoração em casa. Henrique e Marcello Talone fizeram uma festa simples, com bolo e champanhe, e se declararam.

Na legenda, o ator ainda brincou, dizendo que implantaram uma “ditadura gay” em casa. “Dois anos desse dia que a ditadura gay foi declarada aqui na nossa casa”, escreveu em um dos trechos.

“Dois anos que topamos cair nessa arapuca heteronormativa. Eu culpo a Julia Roberts. Te amo. Não esquece de lavar a louça hoje. Quero mais prosseco e bolo de coração, que nunca mais teve”, completou.

Vale lembrar que os dois estão juntos há quatro anos e, recentemente, o ator falou um pouco sobre o amado, dizendo: “Ele gosta de planejar tudo e eu não planejo nada. Ele gosta de doces à base de feijão (vai entender…) e planilhas e cronogramas”.

“Ele gosta de listas, de hambúrguer com picles e bacon e da Tilda Swinton e come os chocolates que compramos no supermercado no minuto em que chegamos em casa. Compra as mesmas coisinhas toda semana”, continuou.

“Eu amo viver as semanas com ele e eu sei que eu sou feliz quando eu o vejo chegando com as sacolinhas do Mundial toda segunda. O meu humor oscila de forma enlouquecedora, enquanto ele se mantém sempre numa quase linha reta emocional, com algumas trepidações”, disse ainda.

“Ele é uma pessoa muito mais amável que eu. Às vezes ele é um pouco grosseiro mas, ainda assim, é a coisa mais linda do mundo até quando tá sem paciência”, completou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com