Ex-apresentadora do TV Fama revela puxada de tapete por colega

Flávia Noronha
Flávia Noronha abriu o jogo sobre os bastidores de sua saída da Rede TV! (Imagem: Reprodução / Rede TV)

Sem papas na língua, Flávia Noronha abriu jogo sobre sua saída da Rede TV!. Durante uma live com Franklin David, a apresentadora soltou o verbo e comentou os bastidores do ocorrido.

No papo, a famosa afirmou que acredita que sua saída repentina tenha sido uma puxada de tapete por parte de alguém da emissora. “Mas muito arquitetada, costuradinha, porque só a puxada dessa pessoa não ia funcionar. Teve muita gente envolvida e convencida a realizar isso”, disparou.

“Acho que foi vendido um projeto de mudança que, comercialmente falando, ia bombar. E não é nada disso, porque tudo o que ela fez deu errado, inclusive o Tricotando e o TV Fama”, afirmou Flávia, sem citar nomes.

Mesmo sem revelar de quem falava, Noronha contou um episódio que rolou pelos corredores da RedeTV!. “Eu ouvi da parede do meu camarim assim ó, essa pessoa falando: ‘Como Deus é… joguei pro Universo para o TV Fama ser meu e agora ele é’. Ela gritava nos corredores para eu ouvir que tinha conseguido me tomar o TV Fama“, disse.

“No dia em que meu cachorro estava doente, chorava e falava: ‘Nossa, tadinho, vou trazer um remedinho pra ele’. Nas minhas costas, sabe como me chamavam? Tabacow! Um dia, até o João Kleber veio falar comigo: ‘Flavinha, sabia que seu apelido é Tabacow?’ Respondi: ‘Ah, por quê?’. Porque falaram que vão puxar o seu tapete”, recordou.

Para quem não lembra, no final de junho, a ex-apresentadora do TV Fama revelou que deixou o quadro de funcionários da emissora do canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

Em entrevista ao Notícias da TV, a famosa, que trabalhava na empresa há treze anos, disse: “Não faz mais sentido continuar em uma emissora que não tem projetos para mim, por enquanto. A profissional que virei hoje não combina mais com [a emissora]. Não vejo oportunidades lá”.

Na ocasião, ela ainda estava animada com sua participação no quadro Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil, do SBT. Antes, quando recebeu o convite, ela ainda era contratada pela RedeTV!, que liberou a funcionária.

“Acertei com eles e vou começar a gravar no dia 8 [de julho], juntamente com a Antonia Fontenelle e o Thammy Miranda. Minha estreia será no dia 17 [de julho]”, anunciou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›