Ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Queiroz usa tatuagem íntima para atacar Anitta

Anitta
Anitta criticou Bolsonaro e recebeu alfinetada de Queiroz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Forte aliado do Governo Bolsonaro, o ex-assessor de Fabrício Queiroz disparou ataques contra Anitta, que nesta semana, mais uma vez, se revoltou com o presidente da República. Ele até usou a tatuagem íntima da funkeira para desqualificar a opinião dela.

Em uma publicação no Instagram, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos) compartilhou uma montagem que mostra uma manchete com as falas da Poderosa sobre o presidente da República. Nesta semana, entre outras coisas, ela disse que a imagem do Brasil está sendo “jogada no esgoto”.

Junto às declarações, Queiroz colocou ainda duas imagens em que a artista aparece fazendo uma tatuagem íntima. As fotos foram retiradas de um vídeo que ela disponibilizou na plataforma OnlyFans, conhecida por reunir conteúdo adulto. A informação é do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Outro apoiador de Bolsonaro criticou a famosa. O deputado federal Junior Amaral (PSL-MG), por exemplo, rebateu Anitta com a dica: “Fale sobre tatuagens, é melhor”.

Em rede social, a funkeira voltou a soltar o verbo contra o presidente. A cantora criticou o político após ele insistir no voto impresso para as eleições de 2022. No Twitter, ela também comentou sobre um ato militar que ocorreu em Brasília.

“O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes… E o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso… Alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que tá precisando de verdade no Brasil”, começou a famosa.

Anitta ainda escreveu: “Parece uma piada… o cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em Internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso”.

A funkeira reagiu sobre o desfile de tanques realizado no Planalto, mesmo dia em que estava agendada a votação da PEC (proposta de emenda à Constituição) 135/19, que visa estabelecer o voto impresso.

“Até a diretora da minha escola cancelava o desfile do pelotão da bandeira quando tinha uma chuva ou um empecilho do tipo. O cara com o país acabando tá fazendo desfile… olha… vou te falar, viu. Imaginando os presidentes dos outros países sentindo aquela vergonha alheia”, comentou ela.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›