Ex-assessora de Nego do Borel revela agressão do funkeiro

Nego do Borel
Nego do Borel é exposto por ex-assessora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Swellen Sauer, ex-assessora de Nego do Borel, que acusou o cantor em 2015 de ter tentado enforcá-la com um carregador de celular, tomou uma atitude após Duda Reis ter registrado um boletim de ocorrência contra o famoso: revelou que sofreu mais agressões além da denunciada há seis anos.

Além de assessora, Swellen foi ex-namorada do funkeiro. Em desabafo em sua rede social, a ex-funcionária de Nego disse que passou por situações absurdas enquanto esteve ao lado dele:

“Passei por situações constrangedoras! Uma vez ele deu um soco na minha costela dentro de uma boate na Barra da Tijuca, onde eu tinha ido para uma gravação do clipe do Mc Tikão, que eu também assessorava”.

A famosa começou a escrever um livro, Nasci Para Ser Traída, onde relata os relacionamentos abusivos que enfrentou. Na obra, pelo menos 20 páginas são destinadas ao relacionamento com o ex de Duda Reis.

Em 2016, pouco antes da publicação do livro, Swellen concedeu entrevista para o Ego, e afirmou que foi traída mais de uma vez pelo artista:

“Ele chegava em um show e as pessoas me ligavam ou mandavam mensagem falando: ‘Swellen, ele chegou de mãos dadas com uma loira’. Aí eu ligava, gritava, brigava e ele. E ele, com aquela calma, falava: ‘Swellen, vai dormir'”.

Nego do Borel não se manifestou sobre as declarações de Swellen Sauer até o fechamento desta matéria. Duda Reis conseguiu uma medida protetiva contra o ex-noivo após denúncia feita na Delegacia da Mulher.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›