Ex-assistente de palco de Gugu Liberato (1959-2019), o apresentador Antony Kassinove morreu aos 61 anos na última terça-feira (25) após meses lutando contra a leucemia. Ele descobriu a doença no final do ano passado. Familiares usaram as redes sociais e anunciaram o falecimento do ex-SBT.
VEJA ESSA
Antony Kassinove, nome artístico de Nilo Sergio Machado, foi assistente de palco de Gugu no programa Corrida Maluca, exibido na emissora de Silvio Santos entre os anos de 1989 e 1991. Além disso, comandou uma atração própria, o Cassino Dance, exibido na CNT/Gazeta.
Um dos filhos escreveu no perfil do famoso no Instagram: “Venho aqui informar a todos os amigos através do Instagram a sua partida. Vá em paz meu herói, meu artista preferido”. Esposa, Tathiane desabafou no Facebook: “Com muito sofrimento, informo que nosso amado descansou hoje. Ele será velado em Curitiba, junto da família. Obrigada a todos, um beijo”.
Liminha lamentou a morte do amigo. “Guerreiro, descanse em paz, meu irmão. Minhas condolências a todos da família. Muito triste, um amigo, um irmão, um cara do bem”, declarou o assistente de palco do canal paulista.
A atriz Renata Brás destacou que “era apenas mais uma menina com o sonho de trabalhar na televisão” e Kassinove abriu as primeiras portas para a realização do sonho profissional. “Antony Kassinove, vai brilhar no céu porque lá que é o lugar das estrelas e aqui você fica no meu coração e na eterna gratidão”, emocionou.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.