Ex-assistente de palco de Gugu Liberato, Alessandra Scatena retornou ao palco do Domingo Legal para homenageá-lo neste domingo (24), e acabou revelando que, assim como apontavam os boatos, os dois realmente namoraram nos anos 90.
VEJA ESSA
Eles trabalharam juntos durante 12 anos e eram amigos fora das telas. Questionada, Alessandra afirmou: “Namoramos mesmo. Namoramos por quase um ano. Foi uma história muito bonita. Ele me pediu em namoro pro meu pai”.
“Meu pai trabalhava com ele no Corrida Maluca. Ele compartilhava segredos comigo, quando ele iniciou o relacionamento com a Rose, quando a Rose ficou grávida do João. Ele compartilhou tudo isso comigo”, disparou Scatena.
Abalada com a morte de Gugu, ela se juntou a várias pessoas que fizeram parte da vida dele no período que trabalhou no SBT, como Sonia Abrão e Liminha. Sua saída da emissora aconteceu em 2009, quando migrou para a Record.
Acidente de Gugu
O acidente que o levou aconteceu dez anos depois e Gugu se foi na noite da última sexta-feira (22), dois dias depois de uma queda do sótão de sua casa em Windermere, nos arredores de Orlando, com de uma altura de cerca de 4 metros.
Sua intenção era trocar o filtro do ar condicionado, mas acabou colocando os pés em um piso de gesso, que quebrou e ele caiu no chão da cozinha, lesionando a cabeça. Sua mulher, Rose di Matteo, chamou a ambulância imediatamente.
Ela estava em casa acompanhada de amigos e dos três filhos, João Augusto, Marina e Sofia. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (20) e, um dia depois, foi informado que ele estava internado em estado grave na UTI.
Nesse mesmo dia, sua mãe, Maria do Céu, de 90 anos, e pessoas próximas deixaram o Brasil e partiram para Orlando, chegando lá por volta das 19h30. A assessoria informou a morte do apresentador na sexta-feira (22).
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.