Pedro Henrique Müller, que ficou muito conhecido por viver o soldado Otávio em Orgulho e Paixão, novela em que estrelou o primeiro beijo entre homens na faixa das 18h, revelou que sofre homofobia em suas redes sociais.
VEJA ESSA
Após postar uma foto com o esposo, Marcello Talone, no seu perfil do Instagram, o ex-ator da Globo fez um desabafo no Twitter, contando que depois que compartilha um registro com o amado ele perde seguidores.
“Sempre que eu posto fotos com o Marcello no Instagram os meus seguidores despencam. É surreal isso“, disse o ator, que viveu o par romântico com Julio Laham na trama de 2018.
Reproduzindo o que muitas pessoas acham, Pedro ainda disparou no desabafo: “Ok ser gay, só não poste fotos com seu marido pelo amor de Deus”.
A foto mais recente com o marido postada por Henrique foi uma em que ele aparece o abraçando pelo pescoço. “Você realmente tomou conta de mim“, legendou o ex-global.
sempre que eu posto fotos com o Marcello no instagram os meus seguidores despencam. é surreal isso.
— Pedro Henrique Müller (@predenrique_) November 2, 2020
ok ser gay, só não poste fotos com seu marido pelo amor de deus.
— Pedro Henrique Müller (@predenrique_) November 2, 2020
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.