Ex-ator da Globo, Victor Fasano revela razão de ter abandonado as novelas

Victor Fasano

Victor Fasano ainda falou sobre o fim do seu relacionamento com Maitê Proença (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecido por diversos trabalhos na Globo, Victor Fasano está longe das novelas desde 2016. Durante sua participação no podcast Papagaio Falante, o ator contou a razão de ter abandonado as tramas.

No papo, o famoso explicou que deixou a carreira porque o seu psicológico atrapalhava no seu desempenho na hora das gravações.

“Eu estudava o personagem, que era a parte que eu gostava. Mas na hora que eu estava indo para o estúdio, chegava na gravação e inventava uma desculpa, pedia para sair”, lembrou.

“Vinha aquela sensação de ficar nervoso, de achar que eu não ia conseguir gravar. Eu ficava nervoso no set, muito tenso, suava. O resultado era excelente, mas eu estava insatisfeito”, confessou.

Victor Fasano revelou que esse nervosismo aconteceu inclusive em O Clone, novela em que interpretava o Tavinho.

Em seguida, ainda no papo, o ator falou sobre o fim do relacionamento com Maitê Proença, atriz que conheceu em 1994.

“Ela tinha um amigo, que era uma pessoa do mal, que ficava minando a nossa relação o tempo inteiro. Ele existe até hoje, ela sabe quem é. A filha dela também sabe quem é e detesta o cara”, disparou.

Victor Fasano é elogiado no Instagram

Recentemente, o artista postou um vídeo em que aparecia malhando na academia e contou que estava fazendo um treino calistenico com eletro estimulação.

Nos comentários, diversos seguidores elogiaram o físico do famoso, que está com 64 anos, e ainda exaltaram a energia que ele tem para se exercitar.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.