Ex-integrante de A Praça É Nossa, responsável pela personagem Creidi, Charles Daves não poupou críticas a Carlos Alberto de Nóbrega e seu filho, Marcelo de Nóbrega. Tanto o apresentador quanto o diretor do humorístico do SBT foram acusados de sacaneá-lo.
VEJA ESSA
No programa Hoje Tem Tudo, no YouTube, Charles comentou sobre a renovação de contrato de Matheus Ceará pelo SBT e falou em ingratidão por parte do veterano.
“Comigo achei um grande ingrato, mais do que ingrato, me sacaneou mesmo e o filho, Marcelo de Nóbrega, também”, declarou.
Daves disse que nunca explicou sua saída do programa do SBT. “Ele dizia que ia botar para abrir o programa, porque estava indo muito bem”, explanou. De repente, mesmo com o apoio do chefe, não houve mais chamados para gravações.
O artista avaliou que Carlos e Marcelo não foram bacanas. A produção do SBT passava um voucher de hotel e voo, mas deixou de ser convocado. Sem contrato fixo ou carteira assinada, sua saída aconteceu de forma inesperada e traumática.
Ator fala sobre filho de Carlos Alberto de Nóbrega
Depois do mau momento em A Praça É Nossa, o SBT chamou Charles de volta para um quadro no Programa do Ratinho e, para a direção, Marcelo foi escolhido.
Daves revelou que observou o olhar estranho do executivo e, uma semana depois, ocorreu a falta de voucher mais uma vez.
O ator definiu a situação como maldade e descobriu por meio de uma pessoa de dentro do SBT que teve o tapete puxado pelo herdeiro de Carlos Alberto.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].