Ex-ator global vira cineasta e namora neta de Dedé Santana

Thiago Oliveira
Thiago Oliveira namora há cinco anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem se lembra do ator que interpretou Amim, em “O Clone”? Aos 31 anos, Thiago Oliveira sai da frente das câmeras e arrisca um novo desafio na carreira: seu primeiro longa-metragem como diretor.

Em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut, ele contou que a produção que ganhou o nome “Se a Vida Começasse Agora” conta com a atuação de Luiza Valdetaro e Caio Castro. A empresa de Thiago, responsável pela trama, foi fundada há quatro anos.

“O projeto foi iniciado por outra produtora e teria o ‘Rock in Rio’ como pano de fundo, mas acabou paralisado. Assumimos, então, um filme que seria descartado, mas ainda não chegamos a uma definição sobre o uso da marca do festival”, contou sobre o trabalho citado.

Sobre o afastamento dos holofotes, Thiago encara bem e relembra de momentos marcantes. “‘O Clone’ fez sucesso e já foi reprisada em vários lugares. Por isso, recebo constantemente mensagens de países como Rússia, Ucrânia e Romênia”, disse.

Nos relacionamentos pessoais, a carreira artística também está envolvida. Thiago namora a neta de Dedé Santana, de “Os Trapalhões”. “Ela, apesar de trabalhar no meio e vir de uma família de artistas, não tem a menor vontade de ser atriz”, adiantou o mais novo cineasta.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›